Um novo ano começou!

Oiii galera!
Bom, fiquei ausente agora nesse fim de ano porque algumas coisas aconteceram e decidi deixar tudo registrado aqui também. A melhor notícia é que consegui um emprego, algo que eu estava querendo muito, já que sabemos que hoje em dia as coisas estão apertadas e só o maridão trabalhando tava complicado! O que isso significa? Vou parar de postar aqui e no canal? NÃO! Muito pelo contrário, agora terei um dinheirinho pra comprar coisinhas novas, investir (pouco, mas com muito carinho) aqui e no canal também!
Claro que fica mais complicado com relação aos horários, já que além do trabalho, eu tenho um filho pequeno que exige (e MERECE) minha atenção, mas darei o meu melhor, em todos os sentidos, porque eu quero MUITO que isso dê certo! Ainda essa semana, se Deus quiser, sai vídeo novo no canal. Mais um motivo pra minha ausência: estou sem celular. Ainda vai levar um tempinho pra eu arrumar outro, mas logo as coisas vão fluindo.
Sobre o ano novo: ainda não fiz minhas metas, estou pensando em fazer um vídeo sobre isso, acho muito importante ter metas porque elas me ajudam muito a focar no que realmente me interessa. Estou começando o ano feliz, leve e motivada. Acredito que quem faz o ano somos nós, e apesar de 2016 ter sido um ano difícil, não podemos esquecer que os piores anos nos trazem os maiores aprendizados. Tive muitos livramentos, e encerro o ano com o coração transbordando gratidão.
Só por isso, 2017 começou lindo! Quero fazer meu ano valer, e sei que depende de mim. Bora ser feliz?




Feliz ano novo, feliz metas novas, esperanças renovadas, e que a gente nunca esqueça que somos os escritores das nossas histórias. Meu ano será incrível, e o seu?


Um beijo enorme, e até já!

2 comentários:

  1. Parabéns guria! Ser leve faz tão bem, não é? Que seu 2017 seja maravilhoso!
    Beijão!

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir