Dica de beleza: batom coringa

Oiii galera!

Como disse, hoje tem o primeiro post oficial do blog, e vou começar com um assunto que eu NÃO domino. Arriscado, né? Mas eu prometo que vocês vão gostar.
Trouxe pra vocês um batom que eu estou completamente apaixonada! Esse é um daqueles bem coringa, que vai com tudo, com maquiagem bafônica e com maquiagem basiquinha do dia a dia. Bora conferir?
Eu tô falando do batom líquido da Dailus, nessa cor maravilhosa que chama Colan Marsalla!
Antes de testar, tinha um certo preconceito porque já vi várias meninas dizerem que alguns batons líquidos desbotam rápido, craquelam na boca, esfarelam e transferem muito. E particularmente, nunca fui fã de batom! Não gosto de nada me incomodando na boca, principalmente gloss, me dá uma aflição enorme aquela melequeira toda (hahahahahha)
Enfim, decidi deixar de lado e comprei. Fiz o teste no mesmo dia e agora não sei mais viver sem essa belezinha! Não sei se vocês já experimentaram e se ele é igual para todas as bocas (rs), mas posso dizer que comigo ele não craquelou, não perdeu a cor rápido, não esfarelou e nem transferiu! Apesar de ter o mesmo aplicador que o gloss, também não é gosmento. Ou seja, não me incomoda e superou todas as minhas expectativas!


Olha aí como a cor ficou na minha pele, sou morena e achei que suuuuper combinou comigo. (Por favor, relevem o resto do rosto, como disse, não sou expert em make) Justamente o fato de eu não ser uma top maquiadora é que me deixou mais apaixonada, porque apesar de ser uma cor "simples", meio cor de boca, ao meu ver deu um up na make! Como disse, um batom coringa! Ele é matte, mas não é ressecado. O segredo é passar apenas uma camada pra ele não craquelar ou esfarelar.


E essa é minha mamis, usando o mesmo batom! Ela tem o tom de pele mais claro que o meu, e achei que ficou maravilhoso também! Ah, e quer mais uma notícia boa? Custou apenas R$ 16,00!
Sim, apenas! Porque hoje em dia tá difícil achar maquiagem acessível e que seja assim, apaixonante! hahaha

Obrigada, Dailus, amei esse batom! Pretendo testar outras cores dessa linha, tem bastante, e aí conto pra vocês o que achei.


Já conhece esse batom? Deu certo pra você? Me conta o que achou desse post aqui nos comentários, fiz pra vocês com muito carinho <3


Fica a dica então desse produtinho bom, bonito e barato!

Um beijo e até já!

32 comentários:

  1. Amei o post querida, bem explicado e com todos os pontos abordados !

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda a Blogsfera. Amo essa marca, tenho vários dela, mas essa cor ainda não tenho. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adooooorei o Post! E estou louca para comprar essa belezinha e testar ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!
      Se comprar depois me conta se gostou <3

      Beijoss

      Excluir
  4. adoro os batons da Dailus a cor Marsalla e linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante desse! Não vejo a hora de comprar mais hahaha, obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  5. Arrasou com o Post! Borá comprar e testar, não é mesmo? 💁🏻 Sucesso&Progresso🙏❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, e obrigada pelo apoio! Compra que vai ficar lindo em VC ;)

      Excluir
  6. Gente, eu não sabia que o nome desse batom era esse. Eu amo batons com cores assim, simples, mas que são bonitos. E eu achei a cor desse lindíssimo! Gostei demais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Se comprar, depois me diz o que achou, obrigada pelo comentário lindona!

      Beijoss

      Excluir
  7. Gentee que batom mara, n sabia o nome. Amo batons com essas cores, amei essa cor! parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jé! Primeiramente, parabéns pelo blog e sucesso! Sobre o batom, eu tbm tenho um dessa cor e sou completamente apaixonada! Ele é realmente super coringa! Amo pra usar durante o dia ou pra sair a noite, acho um batom que combina com todo mundo! A única coisa que gostaria, é que a duração fosse maior! No mais, adorei! Beijosss

    www.thaispietrobon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu comentário hehe
      Obrigada, e muito sucesso pra vc também <3
      Realmente, poderia durar um pouco mais! Ainda bem que o valor não é alto, se não na hora de retocar eu ia pensar duas vezes antes de comprar outro! hahaha
      beijoss!

      Excluir
  9. Primeiro parabéns pelo blog, vi que você esta começando e já quero te desejar todo o sucesso, muita sorte e estarei torcendo bastante por ti , viu?!
    Sabe que eu estou com um amor por batom liquido, ainda não testei mas quero muito comprar, essa cor realmente é muito linda, quando vi o nome pensei ser mais escura mas ela é um tanto clara. Achei que super combinou com sua pele, como você disse é um produto coringa.
    Amei seu post, seu estilo de escrever, as fotos tbm ficaram lindas, continua nesse caminho que vc vai longe :D
    DUVIDA: Onde você comprou o batom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada pelo comentário cheio de carinho e apoio! Pessoas como você fazem toda a diferença pra quem está começando, você tem o dom de levantar o astral! Fico muito feliz que tenha gostado, espero que eu consiga continuar agradando mais gente daqui pra frente!
      Obrigada mesmo, você não tem noção do quanto foi importante pra mim <3

      Um beijo!

      Excluir
    2. Ah, eu comprei numa loja de cosméticos que tem aqui na minha cidade, sou de Mogi das Cruzes - SP
      Mas aqui é a coisa mais fácil do mundo de achar! Se precisar, me avisa que eu mando um pra vc <3

      Excluir
  10. Essa cor Marsala é a nova cor do momento né? Eu amo ela na make, roupa e cabelos. Estou doida por um batom nessa cor, adorei sua indicação, vou procurar para comprar. A Dailus é uma excelente marca de cosméticos tenho vários produtos deles. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, eu adoro o jeito como ela dá um up em qualquer make (ou mesmo quando não queremos usar nenhuma). Tô gostando bastante dessa linha da Dailus, quero conhecer outros produtos!

      Beijo gatona!

      Excluir
  11. Realmente os produtos da Daillus é sem compração. Nunca usei essa cor, mas, gostei muito.. principalmente pra ter na bolsa, quando não estamos usando make, apenas para não ficar sem make nenhuma.Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Com certeza um batom desse faz toda a diferença né? Tô gostando bastante da Dailus também, louca pra testar outras coisas!

      Beijo!

      Excluir
  12. Oi lindona, parabéns pelo blog.
    Eu tenho um batom mate sabe, mas nossa senhora como aquilo empelota na boca e parece terra, da muita raiva.
    Eu nunca comprei nada da dailus porque aqui é meio difícil, mas esse vai ser um dos primeiro produtos que vou comprar, ficou ótimo em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei um que me fez passar raiva também, craquelava e a boca ficava esfarelando o resto do dia, demorei pra comprar outros por isso, tava traumatizada! Mas esse aí me fez mudar totalmente minha opinião <3

      Excluir
  13. amo essa cor de batom, cai bem em todos os horários, com todas as roupas e em todas as ocasiões.
    Eu adoro batons liquidos, mas é sempre é drama pra passar, me cago toda!
    Parabens pelo primeiro post!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Eu sempre fui meio chata com essa coisa de batom, mas esse me fez mudar de ideia, agora tô cheia de vontade de arriscar mais! Quem sabe? Hehe
      Obrigada pelo apoio e comentário ❤❤❤
      Beijos!

      Excluir
  14. Adorei o post! Sou super fã de maquiagem e você me deixou com vontade de comprar o batom rs. Os batons matte da TBlogs são ótimos, um pouco mais carinhos, mas não esfarelam nem craquelam. Parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa! Fico feliz que tenha gostado! Não conheço ainda essa marca, vou caçar já, obrigada pela dica!
      Mais uma vez, obrigada pelo apoio ❤

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir