Sejam bem vindos!

Oiii galera!
Deixa eu me apresentar... meu nome é Jessica Fava, tenho 25 anos, sou casada e tenho um filho de 1 aninho - que é a paixão da minha vida <3
Como vocês devem imaginar, eu gosto de escrever. Já tentei fazer blog diversas vezes, mas abandonei por vários motivos (desde preguiça e falta de comprometimento até falta de tempo). Não quero prometer que dessa vez vai ser diferente, mas EU quero que seja diferente. AGORA VAI! hahaha
O nome do blog tem um significado importante pra mim. Tô numa onda de dizer à todos para deixar o sentimento transbordar, e porque não fazer isso também? Então aqui falarei sobre sentimentos, farei alguns desabafos, falarei sobre  produtinhos preferidos (as poucas vezes em que eu me arriscar a falar sobre maquiagem, relevem pois não sou maquiadora profissional - mal sei me maquiar - e garanto algumas risadas), filmes, viagens, COMIDA (receitinhas, restaurantes, comida, comida e mais comida) e com certeza, falarei sobre a maternidade, esse mundo insano (e gratificante) em que algumas mulheres como eu se encontram.
Vem comigo?
O primeiro post real sai ainda hoje, já estou editando.
Aceito sugestões e críticas nos comentários também!


Um beijo e até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário